quinta-feira, 16 de abril de 2020

Pensamentos


Olá, Youko aqui. Como estão?

 Precisamente hoje eu não sei se faço um desenho dos meus OCs, ou se reescrevo minhas fanfics a histórias, já que, em um certo momento da minha vida eu emprestei meus 5 cadernos pra uma amiga ler e ela perdeu todos eles, com TODAS as minhas estporias que escrevi por uns 3 anos sem parar, e eu escrevia muito, muito mesmo. 
Hoje eu já não consigo escrever mais como antes, apesar de ter as ideias principais das minhas histórias, eu não consigo reescreve-las, talvez por medo, preguiça, ou só não é esse momento certo.  Ainda sim, preciso começar de algum lugar e acho que comecarei pelas estórias mais curtas, as de 4-5 páginas. E pensar que algumas tinham 44 páginas já e outra só faltavam 4 pra acabar o que somariam 48pgs escritas à mão num caderno.... 

Bom, acredito que devo ter alguma coisa salva no Nyah Fanfiction, espero estar certa, pois isso me poupa bastante tempo. Ah, os backups das minhas estórias estavam no HD que foi furtado.. é... isso ainda dói muito pq não posso compartilhar coisas que vivi com ninguem.. Enfim...

Acredito que vou começar com a história da estátua de mármore, é a mais curta, e era bem romantica e bonita. Lembro de ter chorado quando escrevi.

Acho que vou publicar aqui como backup, só preciso aprender a criar divisões de forma mais efetiva.

Já faz muito tempo que não publico nada por simplesmente ter deixado de lado, agora penso em retomar esse blog e compartilhar coisas. Até meu diário está abandonado e pretendo escrever um resumo dos ultimo 8 meses no pc pra depois imprimir e colar lá, sinto falta de fazer registros das coisas. 
A partir de hoje vou publicar mais no meu instagram também, meus desenhos e as coisas divertidas da minha vida. (buh, como se tivesse muita coisa kk)

Repaginei algumas contas que eu tinha, excluí outras pois sei que não vou usá-las, até pagina de facebook pra desenho excluí e o devianart vou pensar ainda se excluo ou deixo lá parada como já estava. 

Quanto à vida pessoal, percebi que na minha última postagem falei sobre meu namorado, bom, namorei esse moço por 3 anos e, depois de um desentendimento do começo do relacionamento que na verdade nunca foi resolvido, acabei terminando com ele. Talvez com paciência eu publique um resumo disso tudo, mas não sei se estou pronta pra contar essa história. 
Outra história que é complicada de mexer é sobre minha relação com a comida, nos últimos 4 anos ela tem sido mais complicada que no resto da minha vida, ou eu só tenha percebido como estava por conta de fazer terapia. Um dos meus receios é que isso sirva de gatilho pra alguém, como futura psicóloga sinto uma responsabilidade grande em falar sobre alguns assuntos por serem delicados e podem ser filtrados pelo leitor ao reter só o que lhe interessa, distorcendo assim o que eu escrevo. 

Quando a futura psicóloga que sou, ainda tenho muitos medos em relação a atuação principalmente pela situação que estamos vivendo, COVID-19 por aí, a políticagem muito efervecente já há 2 anos... Situação muito delicada a que estamos vivendo hoje no mundo.
Procuro buscar formas de ver, interpretar e encontrar maneiras de intervir, mesmo que pelo lado espiritual de minhas crenças eu acredite que algumas coisas precisam ser vividas, até mesmo envolvendo a abordagem técnica que escolhi pra atuar reforça de algum modo que precisamos viver certas coisas pra adquirir repertório, pra assim no futuro termos bagagem pra lidar com as situações da vida. Acho que o que definiria isso é a experiência e a sabedoria.

No quesito espiritual eu ainda me considero bruxa, mas não sigo tanto o que se passa pelas publicações wicca, tenho buscado seguir tradições celticas, mas, ao ver uns vídeos sobre a história do povo celta no canal Conhecimentos da humanidade aprendi que não havia uma cultura escrita, pois a palavra era algo muito poderoso para os druídas, então os conhecimentos eram passados de forma oral e se perderam com a dominação romana nos anos seguintes. Pra minha sorte sobraram algumas coisas, mas ainda são poucas, então estou num processo de reformular minhas crenças e repaginar meu altar. Sobre isso posso fazer alguma publicação específica, mas não prometo, pois sinto que meu conhecimento e minha dedicação estão muito limitados.

Vejamos.... o que mais seria bom falar pra tirar o pó daqui com elegãncia....

Em resumo, adotei 2 gatas, uma preta chamada Pandora e uma branca com manchinhas cinzas chamada Luna. Aprendi a cuidar de hamster na marra e a cuidar de coelhos também. kkkk
Sobre o cuidado de pets, principalmente exóticos como coelhos e hamsters sinto ser necessário uma publicação específica sobre cuidados com cada um, porque tudo que eu encontrei de material é em inglês e eles não são fáceis.

Bom, por hora é isso, não vou gastar assunto num post só! kehe! 

Espero que todos fiquem bem e aproveitem esse retorno! 
     Kissu kissu  (´。• ᵕ •。`) ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oilá! Diga nos comentários o que achou da leitura! Espero que tenha sido ótima!