terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mattias Ink & Peter Draws

Hello pessoas! Tudo bem?
Estava eu perambulando pela internet e encontrei duas páginas interessantes sobre desenho. Pra quem está procurando inspiração, uma referência ou coisa do tipo é um prato cheio ( pelo menos para mim).Porém, se quer aprender a desenhar, não será nessas páginas que você vai encontrar o que procura.

O primeiro site é de um freelancer chamado Mattias, em seu blog há arquivos desde 2006 e cá pra nós, é muita coisa. Você pode passar horas vendo as artes que ele fez/vendeu. e conseguir muita inspiração e muitas idéias! Vale mesmo a pena!
Colocarei aqui algumas obras dele, vejam o que acham delas:

 
 
Sir Mattias possui uma pagina no Facebook, você pode acompanhá-lo por lá, mas caso queira outro método, há também seu Blog.


Outro moço que possui muito talento e eu sei tão pouco quanto sei do Sir Mattias é Peter. Sei que ele se chama Peter porque o link do seu site estava num post no imgur.com.
Ele postou algumas fotos de seu livro sem linhas cheios de desenhos extremamente detalhados e cheios de beleza.
 

Seu site está aqui. Ele também possui Instagram: @peterdraws

Assim como Peter, também tenho um livro sem linhas, meus amigos devem lembrar dele kehehe
Diferentemente de Peter, não vou expor os desenhos que faço, pelo menos, não todos. ;)

Por enquanto é só pessoal!
Tenham uma ótima semana! :)

Blessed be~

My Dear Journal....

Meu querido diario,
Hoje escrevi no meu blog sobre você. Sabe, quando eu ia no psicologo, comentei com ele sobre meu outro diario, o que veio antes de você, e ele me disse que esse habito de escrever as coisas que ocorrem e como me sinto em relaçao a elas é muito bom..

Iaê galera!
Tudo bom?
Talvez tenham achado o começo do post meio estranho, eu sei. Algumas pessoas começavam seus diarios assim. O Julio do Cocorico começava bem desse jeito tambem.
Quando eu assistia aos filmes da sessao da tarde sobre pre adolescentes achava muito interessante o costume de escrever em diarios. Parecia ser algo muito legal! Quando eu era pequena, nao tinha paciencia pra escrever todos os dias o que aconteceu, entao eu escrevia no maximo tres linhas e ia fazer outra coisa.
Hoje em dia ja é diferente. Escrevo quase toda semana, o que é pouco se comparado a 2013. Em 2013 eu só escrevia, nao fazia muito a mais que isso, portanto, o diario de 2013 possui mais lamentos que o muro das lamentacoes! Kkkkk
Quando escrever num diario, nao faca que nem eu e esqueça de viver pra so documentar.Isso é bem ruim, pois você se isola das pessoas.
Ah! Nunca deixe ninguem ler seu diario, nem saber que ele existe, pode parece meio óbvio, mas quando as pessoas sabem que você tem algo onde coloca tudo o que pensa, elas querem saber. Mesmo que nada ali diz respeito à elas, mesmo que você esteja falando que conseguiu queimar o miojo! Ninguém pode saber.

Já tive muitos problemas em relação à isso. 

Mas, como começar um diário?
Pra alguns pode parecer simples, mas para outros é um desafio, ainda mais quando não se tem o hábito de escrever. 
Aqui segue a minha lista pessoal de como começar um diário:

1- Encontre um caderno. 
Ele pode ter pauta (linhas), pode ter capa colorida, capa dura, capa mole, ser grande, pequeno, redondo. O importante é ele te agradar. Esse caderno tem que ser um reflexo das coisas que você gosta. Se quiser, compre um com uma capa genérica e estilize ela a seu modo.

2- Escolha uma caneta.
Parece bobo, mas se você tem predileção por algum tipo de caneta específica, ou há aquela que te agrada mais ao escrever, mesmo sendo velha, use-a. Você pode usar ela só para o diário, deixando-a junto do caderno que você arranjou. 

3- Liberte sua mente.
No começo pode ser dificil. Você não precisa escrever um livro, pode ter um parágrafo, ou dois.
Começe por algo legal que aconteceu, ou algo inusitado. Escreva sobre como se sentiu naquele momento, o que pensou, o que quis fazer, o que deixou de fazer. Coloque ali seus planos pro dia seguinte também. Se pensar que algo é bobo e sem sentido, escreva também. 
Você não precisa por só coisas boas, coloque as ruins, coloque tudo. TUDO!

4- Procure um lugar tanquilo
Sente-se em um local que te faça sentir bem, que se sinta tranquilo e que não tenha gente transitando atrás de você, assim, ficará mais facil de escrever o que se passa na sua cabeça. Você pode até se trancar no banheiro do trabalho,ou no banheiro de casa e fazer alguma anotações, coisa rápida.
Se você trabalha durante um período do dia e estuda em outro, chega cansado em casa e só quer saber da sua cama, parece ser impossivel tomar seu precioso tempo com coisas banais. Eu pensava assim, mas depois percebi que é ótimo!

5- Guarde-o em segurança
Sugiro não colocar em baixo da sua cama, nem numa gaveta comum. Você pode fazer, ou comprar uma linda caixa para colocá-lo dentro, enrolá-lo num tecido que você ache lindo, ou simplesmente guardar ele na sua gaveta de roupas. 
Não conheço muitas mães e pais de amigos meus que reviram as roupa dos filhos, então, costuma ser um bom lugar.
Caso seu responsável goste de remexer seus pertences, deixe-o junto de livros seus. O importante é ele ser acessível à você e que ninguém mexa.

6- Encontre tempo
Não gaste todo seu tempo livre escrevendo, mas faça uma anotação ou outra. Conforme vai passando o dia, você chega em casa e já não precisa documentar tanta coisa. Por mais que seu dia possa parecer tedioso, seus pensamentos não são. Tenho certeza!

7- Não se esqueça dele
 Tudo bem ficar uma semana, ou duas sem escrever, mas um mês ja é muito tempo e sua memória pode não ser tão detalhista a essa altura. No começo, é bom escrever todos os dias, ressalto isso pois é assim que se cria um hábito. É como estudar, ler, ou trabalhar.

Se seu diário ficar sem páginas para escrever, providencie outro o mais rápido possivel! Não espere o espaço acabar, pois, por desventuras da vida, você não encontrará tempo para escolher seu novo amigo, ou estilizá-lo e assim, perderá valiosas anotações.

Conforme o tempo passar e você for trocando os cadernos, guarde todos juntos. É mais facil de achar depois.
Se você é uma pessoa trabalhadora que consegue cinco dias de abençoadas férias no fim do ano, pegue aquele diário mais antigo, ou o que você começou esse ano e abra-o nas primeiras páginas. Agora delicie-se com a viagem no tempo, veja seus anseios, lembre das coisas que conquistou, das metas que ainda não atingiu, de como eram seus pensamentos e sua forma de ver a vida.
Na maioria das vezes, mantemos o pensamento de que não mudamos ao longo da vida, mas isso é pura mentira. Ao longo de um ano muita coisa muda.

Espero que essa dica preciosa ajude vocês a organizarem seus pensamentos, descobrirem mais sobre si mesmos e se divertirem.

Até mais meus queridos docinhos.

Blessed Be :)

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Paraíso dos Espelhos D'Água

Huang Long Valley
Esse é o nome de um vale incrivelmente lindo que se encontra na Ásia, na região montanhosa de Mishan, a 250km de Chengdu, na China.



Cercado por três gargantas, o planalto tibetano, o rio Yangtze e as altas montanhas, Sichuan é conhecida como a "Terra dos luxos", e é caracterizada por três dos quais foram encontrados na lista de protegidas Património Mundial. 
Belos locais foram criados como resultado da evolução geológica que durou mais de 1.000 anos. Depósitos de calcário criaram uma piscina natural, com extensão de 3,6 km, que se parecem com grande dragão que mantém parte da China.
Por causa do carbonato de cálcio sedimentado e ouro, o rio é realmente uma reminiscência do dragão dourado, que é como o vale é assim chamado. Há um templo que foi construído em honra do dragão amarelo. Uma das vantagens da totalidade da região são numerosos lagos. É uma área pitoresca de Jiuzhaigou, Huang Long Valley e bela área de Emei.
 Huang Long Valley abrange uma área de 700 quilômetros quadrados!

A harmonia predomina neste cantinho isolado do mundo. Com toda certeza, Huang Long Valley poderia ficar no lugar do Cristo Redentor do Rio como uma das maiores maravilhas do mundo!


Espero que tenham gostado de conhecer este lugar incrível, espero também que um dia possam visitar lugares como esse. Tenho certeza que cada centavo gasto não será um desperdício.

Então cuidem-se, até mais e tchau! o/

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Venda de Desenhos pela Internet e Afins

Olá, como estão?

Estou eu, mais uma vez, sem ofício, sem renda, sem emprego, então, por conta desse fato, estava procurando formas de tirar uns trocados e pensei: 'Por quê não tentar usar meus desenhos?'

Continuei com essa ideia na cabeça, mas eu não possuo lindos desenhos pra vender. Uma pena :(
Durante minha pesquisa, encontrei uma matéria sobre uma pequena guria cujos pais criaram um site para vender os desenhos que ela fazia no paint. Cada desenho tem o valor de R$2 que é colocado numa poupança pra pagar os estudos dela no futuro.

Cá entre nós, se minha mae tivesse pensado nisso antes, eu podia ter vendido uns 5 desenhos a R$5! Sério! Eu ja fiz desenhos super bem feitos e detalhados no paint. Fiz sim. Mas quando demos o pc (windows 98) pro meu avô, formataram tudo e lá se foram as paisagens, os pokemon e o Hamtaro.

Se uma guria de 7/8 anos consegue compradores até no exterior, acho que tambem consigo.

Mas.... pensando de outra forma... talvez ela só tenha compradores por ter a idade que tem. Se ela fosse um pouco mais velha, a cobrança por "qualidade" em seus trabalhos seria maior, e assim, sucessivamente até chegarmos à fase adulta, onde você tem que ser bem fodão pra ganhar aquele destaque.

De qualquer forma, pretendo vender alguns desenhos no estilo 'peça que eu desenho pra você'. Talvez seja melhor eu falar isso no Devianart, meus blogs não tem muita popularidade... sem contar que eu posto aqui uma vez a cada século!

Aproveitar o desemprego e produzir algumas coisinhas! Esse é o plano! Enquanto mando curriculos, é claro.

Vida de adulto não é facil. Lembro de quando matemática e física eram os problemas da minha vida. ksksks   Como eu era boba..


Resumindo, começarei a propagandear para vender desenhos e deixarei o site da guria aqui junto com meu perfil no dA.

                                                Desenhos Re
                                              Meu Devianart

Kissus, sweet lolipops      :3

terça-feira, 16 de junho de 2015

O Mercenário Tagarela

Olá meus queridos! Como estão?
 Hoje lhes trago um pouco sobre um anti heroi que me chamou muita atenção há uns meses atrás.
Muitos dos detalhes sairam da wikipedia, confesso que ando usando ela mais do que deveria...

Espero que gostem da leitura! :D

Deadpool (Wade Willson) é um anti-heroi da Marvel. Atua como um mercenário que usa alta tecnologia, sendo conhecido pelo seu humor negro, que, por sinal, chega a ser bem requintado. Criado por Rob Liefeld apareceu pela primeira vez como um vilão em The New Mutants Edição 98.
Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como "mercenário tagarela"), ele inicialmente parecia uma paródia do vilão da DC (o Exterminador), mas sua popularidade ganhou estilo próprio. 
 Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial (extraído de Wolverine), apesar de ter sido o único voluntário do projeto, Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável.



Nao consigo lembrar onde exatamente, mas meu namorado me disse que em alguma edição da Marvel é revelado o motivo de Wade ser voluntário no Projeto Arma X. De acordo com o que ele me disse, a mãe do moço morreu em decorrência de um câncer quando ele era muito pequeno. Quando adulto, descobriu que tinha o mesmo problema que sua mãe, e viu no PA X uma luz no fim do túnel pra não definhar como sua progenitora.
Soube também que seu fator de cura é superior ao do Wolverine, então ele tecnicamente é imortal. (Ou quase). Seu fator de cura foi testado em laboratório de forma realmente desumana, fazendo com que Wade Willson quase morresse, se encontrasse com a Morte ( que é mais gata que eu) e se apaixonasse por ela. Chegaram a se encontrar algumas vezes, quando Deadpool quase passava pro outro lado, há algumas cenas de algumas edições que mostra isso. Infelizmente, Thanos descobriu esse casinho dos dois e amaldiçoou o mercenário com a imortalidade. (Então esquece o que eu disse do fator de cura. A skill é boa, mas não deixa ele imortal). Desde então, ele deseja morrer pra ver sua amada. Fofo não e? :3
Era originalmente um adversário dos Novos Mutantes e da X-Force, posteriormente, desenvolvendo um romance com uma das participantes do grupo, Siryn, filha de Banshee da X-Force. (Na cultura irlandesa, Banshee é a entidade que se aproxima daqueles que estão prestes a morrer. Quando vista, pode ser reconhecida por estar vestida de vermelho e, se a vir, torça para não chorar pelo olho esquerdo)
Deadpool aparece em X-Men Origins: Wolverine (de 2009) em que é interpretado por Ryan Reynolds, numa versão que não tem nenhuma relação com o original, a não ser o nome e a habilidade com espadas! Muitos fãs do tagarela não gostaram da caracterização feito no filme ( inclusive eu) do Wolverine, tenho certeza que quiseram pedir pra Banshee irlandesa visitar o ser que fez a caracterização do personagem. kehuehuehue
Depois de muitos anos de espera, e de um test footage vazado na internet, finalmente em setembro de 2014 a 20th Century Fox anunciou a produção de um filme solo de Deadpool protagonizado pelo Ryan Reynolds novamente, com estreia marcada para 12 de fevereiro de 2016. Esperamos que não caguem no coitado do Wade de novo.

[ATUALIZAÇÃO]
O filme ficou incrivel! Super dinâmico, mal senti o tempo passar. <3 span="">


 Segue o link do vídeo.
E pra não perder o costume, mais links pra vocês darem uma olhada.
Um site brasileiro dedicado ao Deadpool cheio de coisas legais como fanarts e notícias. E como sempre, a Wikipédia tem algumas informações a mais.
Espero que tenham gostado, cuidem-se e até o próximo post! :D

*as imagens aqui postadas não são minhas, elas sairam do google - 

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Projetos, ideias e afins!

Oie meus queridos lollipops!
Como estão?

Faz alguns séculos que não posto nada aqui no blog, não por falta de ideias, mas sim por falta de tempo para desenvolvê-las de uma forma não superficial.
Acho que minhas últimas postagens foram muito breves e com pouco conteúdo.

Portanto, o blog ficará juntando um pouco de poeira e, assim que for possivel, vou dar uma agitadinha nele, trazendo coisas interessantes e muito alternativas.

Além deste, tenho um blog pra minhas fanfics de bandas de jrock, mas como eu perdi muitas historias, vai demorar pra colocá-las lá. No momento, estou trabalhando numa fanfic relacionada ao tio Zangs  eu sei que é algo muito fangirl da minha parte, ainda mais se for olhar minha data de nascimento kehehehe. Mas estou me divertindo, e é isso o que importa.

Meu deviantart também está meio parado, mais uma vez, o tempo livre está fugindo das minhas mãos. Ainda sim, estou dando continuidade a vários desenhos e pretendo melhora-los cada vez mais!

Bom, é isso ai galera!
Espero que tenham uma boa semana. Tudo de bom pra vocês e até o proximo post! 


Kissus~

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Desabafinho e uma Dedicatória Simples

Oi. Trouxe um poeminha que estava em outro blog, que era compartilhado com um amigo meu.

Só para não ficar um vazio tão grande.
Escrevi quando estava no começo do meu primeiro namoro. Foi  uma época muito boa da minha vida.

Tenho alguns amigos que já namoraram, a maioria fica reclamando '---'?
Vejo muita gente falando coisas do tipo " Não acredito que pude gostar de tal pessoa", " Que nojo de mim, não acredito que beijei aquilo!" Gente, na boa, pra quê tanto rancor? Se tá vendo que as flores secaram, é hora de trocar nee? u.ú
Isso me deixa furiosa, as pessoas dizendo que perderam tempo estando ao lado de alguém que, naquele momento, supria suas necessidades emocionais. Alguém que dedicou uma parte de si pra fazer o outro feliz, e quando o relacionamento termina, é obrigado a ouvir da boca dos outros que você foi perda de tempo.
É o mesmo que estar com fome, comer um salgado qualquer, se satisfazer. Um tempo depois, você volta àquele lugar com aquele salgado maravilhoso, mas não está com fome, só quer comê-lo de novo, então, cheio de expectativa, dá a primeira mordida e percebe que não é tudo aquilo que pareceu na primeira vez. Conheço pessoas que sairiam gritando aos sete ventos como aquele salgado é ruim, como o lugar é sujo, fedido, mal localizado e caro.


Essas pessoas que conheço fazem o mesmo com as pessoas com as quais namoram.
Quando precisam muito, dizem que o namorado(a) é maravilhoso, mas quando enjoam, saem difamando o(a) ex.

Acho esse tipo de comportamento deplorável. Provavelmente esse tipo de gente dirá o mesmo da mãe, ou do pai quando eles não puderem mais se sustentar sozinhos e passarem a depender do filho. Os jogará num asilo e esquecerá-se deles. :(

Como eu não sou esse tipo de pessoa, vou compartilhar com vocês, meus doces, o tal poema que escrevi quando namorava o Son :3
E ademais, à ele, só elogios sinceros, pois ainda a amo, porque amor é mais do que paixão. Amor é pra sempre.

"  Sonhei que estava perdido.
    Porém, não tinha medo.
    Havia algo em meu coração,
    Que me dizia que eu estava em segurança.

    Depois de despertar,
    Senti o vazio...

    Era algo que me consumia
    Fazia meu coração queimar
    Fazia meu coração congelar.
    Aquilo me fazia bem...

    Ninguem me ouvia
    Ninguem me compreendia
    Mas todos me perguntavam
    Eu apenas dizia que era um anjo

    Eu apenas dizia....
    Eu sentia aquilo fluir...
    Eu sabia o que era...

    Era algo que me consumia
    Fazia meu coração queimar
    Fazia meu coração congelar.
    Aquilo me fazia bem...

    Entao, 
    Descobri que era amor...  "

Postagem melosa, eu sei.
Estava organizando uns papéis e encontrei esses versos.
Acho que, por enquanto, é só.

Beijinhos e até mais :)